Felicidade

Como foi bom ter te conhecido, agora entendo por que Deus te colocou em meu caminho: para fazer de mim uma infinita felicidade!
Ser feliz é o mesmo que rolar na areia da praia, empinar pipa, admirar o pôr-do-sol, abrir a janela, se deixar molhar de chuva, tropeçar na manhã e cair nos braços da vida
Carrego comigo uma força infinita que me impulsiona para a felicidade, mas sei que para conquistá-la é preciso driblar o tempo e não desperdiçá-lo se comparando aos outros.
Antes de reclamar das coisas que lhe acontecem todos os dias, xingar o mundo pelas dificuldades, mire-se em seu interior e descubra a força incrível que você tem para pintar felicidades infinitas.
Na ignorância de ter o mundo aos nossos pés acabamos por deixar passar as pequenas coisas que são mais importantes para alcançarmos a plena alegria.

Não entendo as pessoas porque elas não foram feitas para serem entendidas, mas tem gente que me apavora por não lutar para ser feliz.
É bom descobrir agora que ainda há tempo para lutar e conquistar a felicidade, pois nunca é tarde para abrir a porta da vida e descer na estação felicidade.
Sinto uma vontade infinita de te abraçar e contar baixinho aos teus ouvidos que a minha felicidade depende da tua pele.
Dizem que amar traz felicidade, traz mesmo, porém de quando em vez a melhor alegria é sentir amado.
Uma voz no celular, uma fotografia, um verso, uma canção são algumas das formas que a felicidade se veste para nos dizer que existe.
O destino de ser feliz somos nós mesmos que traçamos e de repente tropeçamos na felicidade, mas não a enxergamos.
Tudo está relacionado à felicidade que plantamos no delírio que cultivamos para ser feliz.
Não sei por onde anda essa tal felicidade, mas sei como fazer para alcançá-la.
O amor é uma felicidade que tem todas as cores da paixão e nos faz entender que os passos amados delimitam a grandeza precisada para ser e fazer feliz.
A felicidade maior escrevemos com a tinta da emoção quando descobrimos o verdadeiro significado da vida.
A vida não se traduz em falta de dedicação, de luta, de empenho para ser feliz, nada vem fácil, pois é muito difícil esbarrar na sorte
Quem corre atrás da felicidade pode alcançá-la, mas se ela lhe pertence nada nem ninguém podem tirá-la.
O meu amor por ti é tão grande que não há felicidade maior que possa surpreender-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário